domingo, 14 de agosto de 2011

Você é o que você come!!!

Será? Uma vez um médico me disse isso, mas nem me importei! Só agora confirmo e faço das palavras desse médico as minhas!Na verdade, a alimentação é tudo na vida do ser humano.Envolve tudo no seu corpo, até seu cabelo sente quando você se alimenta mal.Uma vida de fast food, os salgadinhos famosos, as frituras dos salgados, as bebidas, incluindo refrigerante e também todo tipo de massa, é uma delícia! Mas cuidado: tudo isso é uma porcaria para nosso organismo! Como o tema mesmo diz você é o que você come! Então se você só come porcaria, você é? " Porcaria"! Achou ruim? Eu também! Mas é pura verdade e você só se dar conta quando começa a cuidar da sua alimentação! Uma vez ou outra está liberado comer fast food...M as as pessoas estão fazendo dessas "porcarias" seu estilo de vida!


As consequêcias deste estilo de vida é perigoso para saúde!

As gorduras usadas neste tipo de produtos,  as chamadas gorduras saturadas, aumentam os níveis de colesterol, provocando coágulos nas artérias e aumentando o risco de doenças coronárias.


O excesso de açúcares na “comida de plástico” é motivo de grande preocupação. Não só pelo reconhecido impacto na saúde dentária, mas também pela sua ligação directa à obesidade, às doenças cardíacas e até ao cancro.

 O sal em excesso é responsável em grande parte pelo aumento da pressão arterial e aumenta o risco de ataques cardíacos.


A obesidade infantil está tornando assunto sério e a gente quando vai ao fast food notamos muita criança obesa! Eu já vi várias!

Temos é de diminuir ao máximo a nossa dependência dela e passar a ver este tipo de comidas como uma alternativa a uma dieta normal e saudável!

Eu posso dizer atualmente que estou sastifeita com minha alimentação saúdavel e até meu cabelo mudou, tem mais vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário