segunda-feira, 15 de agosto de 2011

3 º SEMANA DE CAMINHADA E REDUCAÇÃO ALIMENTAR

Como sempre fui bem cedinho fazer minha  caminhada! Sentir vontade de correr! Mas insegura! Mas minhas caminhadas são bem puxadas! Ainda chego lá! Eu já considero minha mudança de vida um hábito! Quero que vire normal alimentar - se bem e exercício diário!
Ontem muitas pessoas já notaram diferença em mim! É bom ouvir dizerem: Nóo você emagreceu! Aí você começa contar suas novidades!kkk È muito bom!Ainda mais quando a gente mesma começa notar essas mudanças! Bom tudo tranquilo vamo que vamo! A próxima máteria que postarei vai falar sobre musculação! Amanhã comprarei minhas caneleiras para começar meus treinos! Como não posso pagar uma acadêmia ainda, farei em casa como já fiz na acadêmia! Aguardem! bjjj

Nenhum comentário:

Postar um comentário