terça-feira, 2 de agosto de 2011

2º Dia de caminhada

Hoje já foi diferente, meu mp3 funcionou..kk. Acordei dolorida, cansada, pois tenho insônia, então a vontade de ficar na cama foi grande, mas minha força de vontade é maior! Fui para mais um dia de luta!Foi otimo..forçei mais o pik..durante a caminhada pensava o que postaria pra vcs hj. entao decidi falar um pouco do meu aumento de peso.
Sempre morei em Belo Horizonte minha terra natal.. Mas 2005 engravidei da minha filha, e nessa gravidez ganhei 30 kilos. após o bebe nascer, perdi alguns kilos na amamentação. Mas só depois de 1 ano e meio que ingressei na academia e reducação alimentar.Foi uma tarefa gostosa, pois fiz varios amigos, e me apaixonei com o power jump. chegava a academia as 18 hs e saia as 22 hs. Foi então que tive bons resultados com um ano estava nos meus 59 kilos.Tudo ocorreia bem, na saude e na beleza.





Mas em 2008 minha vida mudou muito. Veio a separação conjugal o divorcio.Aí decici mudar para a cidade natal de minha mãe, pois sozinha achei que seria melhor criar minha filha, visto que é uma cidade pequena.Realmente para criar filhos não há melhor.Mas até então tudo bem. Comprei uma casa e me mudei. De inicio, corria 14 km todos os dias, essa corrida era gratificante, pois o tempo todo do percurso a natureza e o rio da cidade ficava ao meu redor, otimo lugar para exercitar. O tempo foi passando, parei de correr ..caminhei algumas vezes..até perceber que voltei a engordar..nisso meus habitos alimentares também mudaram, contribuindo com o aumento de peso. A cidade pequena passou a ser um desafio para mim, pois todos tem "tempo" para falar da vida alheia! E como falam! Como eu percebi precisava sair dali. Mudei para cidade vizinha. E mais populosa, mas quase não conheço ninguem.Tempo passando..eu com 25 kilos a mais. Sem força, desanimada e depressiva..Falava e pensava : eu vou mudar! Mas nunca conseguia. Até então começar a acompanhar o medida certa no fantastico. Acompanhei mas não coloquei em prática. Mas quando surgiu a oportunidade de fazer o caminhada do medida certa, eu fiz..me emploguei, ainda mais com a presença daquele gatinho do zeca..ai meu Deus, e um deus grego..kkk Voltando de Belo Horizonte, começei a minha medida certa. espero poder melhorar minha auto estima e minha saúde e minha vida.
Essa frase que li hoje no livro que estou lendo me incentivou ainda mais:
"Se você não consegue arrumar  tempo para fazer exercicio, então arrume tempo para ficar doente"!
(medite)
Espero que esse blog venha a me ajudar como já está me ajudando! abraços e tenha uma ótima terça feira!

Um comentário:

  1. Amei seu blog vou seguir essas diks pra fik com meus pés lisinhosssssss bjus Cy

    ResponderExcluir