quinta-feira, 4 de agosto de 2011

4º dia de caminhada

Hoje eu acordei com as galinhas..kk, caminhei tranquilamente, ou quase! Como havia dito comprei um tênis novo, e como todo calçado, me machuquei. Então, não forcei muito, apenas na subida! Realmente, tudo de ínício, parece fácil, mas se você não perseverar, não consegue. Hoje acordei nervosa, com muito sono, irritada. Dizem que as primeiras semanas, são assim. vamos ver! Eu me lembro disso com certeza quando estava na academia há 3 anos atras.Fim de semana chegando... As tentações também.kkk(cervejinha, massa,doce) eu não posso! Falando em "eu não posso", ontem recebi visita que dormiu aqui, então no jantar para agradar a visita e minha filha, fiz um prato de batata fritas, estilo Mc Donal"d, e fiquei vendo as duas comerem, enquanto eu comia uma salada com um grelhado, arroz e feijão ou seja (aquela dieta que postei aí). Fazer isso tem hora que é bom, porque, a gente tem que se acostumar com as pessoas comendo besteira a nossa volta. Ainda poderei comer a porção certa, quando puder.Hoje me aconteceu um episódio, durante a caminhada. Tem um casal, caminhando no mesmo horário que o eu fui hoje! Mas a moça parece que acompanha o marido por que tem ciúmes dele. Quando ela me viu, agarrou a mão dele e não deixou ele passar do meu lado. Me segurei para não sorrir.Sinal que aos 33 anos, ainda desperto atenção, do homem ou da mulher?kkk. uma abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário