quarta-feira, 3 de agosto de 2011

3 º dia de caminhada

Estou cansada, pois ficar sem dormi a noite, é estressante, mas fui caminhar.Ocorreu tudo bem. Também coloquei umas musicas bakanas que me impulsam na hora da caminhada. Minha alimentação balanceda também está indo bem, ainda não tive recaídas..kkk .Ontem minha filha pediu para tomar sorvete, eu levei, e me deu uma vontade até pensei (aaa, e se for ligth?), na mesma hora  peguei minha filha e disse: vamos, você tomará este sorvete na praça aqui perto. Ou seja não cair em tentação, vendo ela tomar o sorvete fora da sorveteria. Vontade deu, ainda mais sorvete com sabor de chocolate! Mas me veio o pensamento, quando chegar na minha medida certa, eu vou tomar um. Mas as tentações não param por aí.Será por que quando estamos de dieta dá vontade de comer tudo, hein?! Eu tenho uma filha de 6 anos, então já sabem, cozinho para ela e para  mim. A vantagem é que minha filha é muito seletiva na escolha de alimentos. Exemplo: não gosta de pizza, nem lazanha, ama verduras, não come pão, apenas torrada, incrível né! Mas é! Ela é meu exemplo! Enquanto escrevo no meu blog, está minha sobrinha e minha filha comendo salgadinho "sensações". eu diria tentações!!!
Comprei um tênis novo, para me incentivar ainda mais! Confortável e apropriado! Falando em Tênis, qual tipo certo para caminhar! Meu próximo assunto, falará disso! bjj

Nenhum comentário:

Postar um comentário